terça-feira, 13 de abril de 2010

Welcome

Aee pessoal... finalmente resolvi entrar nessa onda de blog!
Na verdade eu nem gosto muito de escrever, então isso acho que vai ser um diferencial desse blog, pois a minha intenção é fazer um blog dinâmico, voltado para vários temas, mas como principal, a música.
Vou postar links de cds para baixarem, a minha opnião sobre eles, bebida também (vai ter muita bebida) e outras coisas que eu me interesso e acho conveniente compartilhar.
Bom, é basicamente isso... espero agradar vocês.. e se não agradar também, foda-se.
humm... posso também xingar bastante aqui né..?!! Vou protestar bastante então!!!

É isso aee então galera.. vamos ver como será.

E vida longa ao Rock and Roll




2 comentários:

  1. Huhuh, claro que num blog seu não poderia faltar posts sobre bebidas! Posta também sobre como causar na balada e ainda ganhar vip. \god \mito

    ResponderExcluir
  2. Boa... haha Posso ensinar o pessoal a fazer isso!!!

    ResponderExcluir