terça-feira, 13 de abril de 2010

Franz Ferdinand

Pra começar com o pé direito, Franz Ferdinand!!!
Uma das bandas que eu mais curto. Não, não... é a banda que eu mais curto mesmo.
Pra quem não conhece, Franz Ferdinand é uma banda de rock da Escócia, criada em 2002. Tem o som inspirado em grandes bandas dos anos 80. Quer saber mais? procure aqui.
Essa foto no meu perfil foi tirada no último show deles, aqui em São Paulo, na turnê do último disco Tonight. Ô show foda viu... é daqueles que você fica meio deprê depois que eles vão embora, querendo ter grana e um jatinho pra ir atrás...
Mas então... Tonight (2009) é o terceiro disco da banda. O mais dançante. Vou disponibilizar o link pra vocês deste cd, dos dois primeiros (Franz Ferdinand e You Could Have It So Much Better), de um com B-sides e o Blood, de 2009 também, que é tipo um disco remix do Tonight.
Recomendo que baixem todos e aprendam as letras, pois logo logo eles estarão aqui de novo. Sei que eles acabaram de vir pro Brasil, mas eles amam esse país. Então não vai demorar muito.
Aí o link do Tonight: link

Destaque para as músicas Bite Hard, Ulysses, No You Girls, What She Came For, Can't Stop Feeling, Turn It On e as outras 6 do álbum. Todas são boas.

Depois eu posto os outros discos. (Y)

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário