domingo, 18 de julho de 2010

Castlevania Symphony Of The Night



Olá meros mortais...
aqui é Alucard, filho de Conde Drácula... hahahahah mentiraa..
Sou eu mesmo. Estou um pouco afastado disso aqui pois agora sou um trabalhador. =/
Mesmo assim, hoje, domingo, sem nada melhor pra fazer, resolvi dar as caras por aqui.
E venho para postar músicas. Mas não são só músicas, são obras de arte. Trata-se da trilha sonora de um dos melhores jogos que já joguei.
Castlevania Symphony Of The Night.

Quem conhece, sabe do que estou falando. Esse clássico lançado para o PlayStation em 1997 pela Konami, narra a história de Alucard, um vampiro do "bem" de verdade (não essas merdas de vampiros que existem hoje), que vai atrás de seu pai, Conde Drácula, para matá-lo por alguns motivos ae, pá e tal...
Além da história magnífica, o jogo traz uma trilha sonora macabra e envolvente, clássica e inovadora.
Mesmo se você não conhece o jogo, vale a pena ouvir a trilha. Com certeza você vai se apaixonar.

Segue o link: Castlevania Symphony Of The Night e os devidos e merecidos créditos para o site http://gh.ffshrine.org/ que é um site especializado em trilhas de jogos.


Quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo, jogue. Apesar dos gráficos em 2d, você não vai se arrepender!!!

Vida longa aos IMORTAIS DO ROCK N' ROLL.

3 comentários:

  1. Ah, vou baixar e escutar, espero que seja bom! :P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Maneiro, velho! estava mesmo procurando esse cd.

    ResponderExcluir
  3. vamos trocar banner e links? se aceitar deixe um recado no meu blog e me siga ! já estou seguindo seu blog! http://welcometothejungles.blogspot.com/

    ResponderExcluir