segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu subi a Pedra Grande

Falaa aee pessoas...já faz um tempinho que eu não posto né...
Mas que se foda... eu posto quando eu quiser!!!
Então, hoje vou contar do meu fim de semana foda em Atibaia, convite dos meus amigos Felipe e CB(sua namorada)!!!! XD
Para aqueles que pensam que pessoas sedentárias não aguentam nada, eu sou a prova viva de que qualquer um que fica o dia inteiro em frente ao pc pode sair se aventurando por aí a qualquer hora, que vai conseguir!!! XP
Eu, no auge de minha "vagabundisse" subi a Pedra Grande esse fim de semana em Atibaia... to falando tudo isso ae, mas não foi fácil... suei a camisa pra chegar lá em cima... trilha foda. Claro que temos que contar com um aumento do nível de dificuldade por causa do Contini e outras coisas que ingerimos... mas foi legal. Começamos a trilha umas 2h e chegamos ao topo às 5h30... descansamos um pouco e logo veio o sol sob as nuvens... um tapete de nuvens maravilhoso... o frio tava foda. Uns minutos depois do nascer do sol, fomos para uma parte que não ventava muito e adormecemos... não sei como dormi, pois estava muiiito frio... mesmo assim apaguei. Acordamos umas 10h com o sol na cara... tomamos o café e fomos explorar um pouco mais ebrisar nas nuvens... hahahha
Ficávamos olhando as nuvens se formando e tal... tinha hora que passava uma nuvem pela gente e ficava muito frio.. então ela ia embora e voltava o calor.
Pra descer foi mais difícil por causa do calor e das pernas já fracas... mas foi legal pois a gente parava pra olhar a paisagem e tal... foi muito bom.
Ghegando no chão, fui tomar banho, almoçar (almoço maravilhoso) e descansar para o rolê a noite.
Acordei e fomos pra uma Cachaçaria foda... muitas cachaças diferentes e boas... das que bebi, gostei mais da Coquinho, Lobisomen e Cura Gripe.. a de Maça eu nem curti CB...
mas essa noite foi boa também... bebemos muito e fomos dançar twist em um campo... hahhaha muito bom.

Vou sentir saudades da minha vagabundagem quando começar a trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário